Tamanho do texto

Atlético-PR jogou praticamente um tempo com dez jogadores e não sofreu gols com um homem a menos

null

O técnico Antônio Lopes não gostou da atuação do Atlético-PR no duelo contra o Avaí , neste domingo, na Ressacada. Mas o comandante viu fatores positivos na derrota por 3 a 0.

"No segundo tempo (quando o jogo já estava 3 a 0), tínhamos uma esperança de empatar, mas infelizmente o Manoel foi expulso logo no início. Graças a um pouquinho de espírito guerreiro que os rapazes tiveram, nós marcamos bem e não tomamos mais gols. Essa era minha apreensão. Tomar uma goleada maior seria horrível", comentou Lopes, sem esquecer de criticar.

"O Avaí soube aproveitar nossos erros. O time foi muito mal, muito desorganizado, a parte de posicionamento, movimentação. No primeiro tempo, erramos muito. A gente tem que tirar a lição dos erros. Uma derrota fora de casa é previsível para qualquer equipe, mas não da maneira como foi, pela má atuação", acrescentou.

O Atlético-PR continua na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 27 pontos e na na próxima rodada, joga contra o Vasco, na quinta-feira, às 20h30, na Arena da Baixada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.