Loco Abreu comemora goleada: "Não vencemos qualquer time"

Uruguaio, autor de dois gols no clássico, lembra que o Vasco conquistou recentemente a Copa do Brasil

Thales Soares, iG Rio de Janeiro | 07/08/2011 21:34

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

<span>Alecsandro e Fábio Ferreira disputam a bola no clássico. Botafogo acabou com invencibilidade de seis jogos do Vasco</span> - <strong>Foto: AE</strong> <span>Mário Jorge Lobo Zagallo deu o pontapé inicial da partida no Engenhão</span> - <strong>Foto: AE</strong> <strong>Publicidade</strong> <span>Com estádio lotado, Loco Abreu comemora gol marcado na vitória deste domingo</span> - <strong>Foto: AE</strong> <span>Fagner e Marcelo Matos brigam pela bola</span> - <strong>Foto: AE</strong> <span>Atacante uruguaio Loco Abreu marcou duas vezes neste domingo</span> - <strong>Foto: AE</strong> <span>Jogadores do Botafogo comemoram o gol marcado por Antônio Carlos (ao centro)</span> - <strong>Foto: AE</strong>

Com dois gols, o uruguaio Loco Abreu saiu de campo comemorando muito a goleada por 4 a 0 sobre o Vasco, neste domingo, no Engenhão. O resultado manteve o Botafogo na sexta colocação, com 25 pontos, mas aproximou o time das primeiras colocações e aumentou a confiança do grupo com uma grande vitória no clássico, que serviu também para consolidar o trabalho do técnico Caio Júnior.

Siga o Twitter do iG Botafogo e receba notícias do time em tempo real

“Foi uma vitória importante. Não ganhamos de qualquer time. Foi do Vasco, que é o campeão da Copa do Brasil”, afirmou Loco Abreu, que tem três gols no Campeonato Brasileiro. “A torcida, às vezes, reclama, mas não dá para ganhar todos os jogos”, emendou.

Entre para a Torcida Virtual de Botafogo e convide seus amigos

Quando terminou o primeiro tempo do clássico, o Botafogo já vencia por 3 a 0. O placar despertou nos torcedores a esperança de vingar a goleada sofrida por 6 a 0 no Campeonato Carioca de 2010. Na época, o time se recuperou na competição e acabou conquistando o título. Loco Abreu fazia parte daquele grupo.

“Não pensamos nisso. Nosso adversário era uma grande equipe”, disse Loco Abreu, que já começa a pensar no confronto com o Atlético-MG, fora de casa, pela Copa Sul-Americana, quarta-feira.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo volta a jogar no próximo sábado, contra o América-MG, no Engenhão.

Veja os gols de Botafogo 4 x 0 Vasco

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo