Tamanho do texto

Atacante uruguaio ficou realizando atividades físicas na sede do Botafogo em General Severiano

O atacante Loco Abreu não treinou com o grupo do Botafogo na manhã desta segunda-feira, na praia do Leme, zona sul do Rio de Janeiro. O uruguaio ficou realizando atividades físicas em General Severiano. Os goleiros Jefferson , Renan e Milton Raphael também ficaram na sede do clube trabalhando com o preparador Flavio Tênius.

Apesar da ausência, Loco Abreu deve trabalhar normalmente junto com os demais companheiros no treino desta tarde. O atacante Herrera , que estava na Argentina resolvendo problemas particulares, também deve comparecer ao treino em General Severiano.

Leia também: Botafogo hospeda e "vigia" atacante Jóbson 24 horas

Com o tempo nublado, o grupo alvinegro não teve dificuldades no treino físico realizado na praia. Alguns torcedores apareceram e incentivaram os atletas. Novo reforço para 2012, o meia Andrezinho foi um dos mais assediados pelos fãs.

Loco Abreu fez treino físico separado pela manhã, mas deve trabalhar normalmente com o grupo na tarde desta segunda
AE
Loco Abreu fez treino físico separado pela manhã, mas deve trabalhar normalmente com o grupo na tarde desta segunda

Jovem da base se compara a Renato Cajá

Promovido ao elenco principal do Botafogo para 2012, o jovem Jefferson sabe que a responsabilidade será grande, mas mostrou tranquilidade ao falar dos objetivos para a temporada. Um dos cinco atletas que subiram da base, Jefferson comentou o trabalho realizado ao lado dos ídolos que vestem a camisa do alvinegro.

"Todos estão dando conselhos e passam tranquilidade para os mais jovens, como o Antonio Carlos, o Maicosuel. Temos que absorver o máximo dessas palavras", comentou o jovem, que ainda falou do seu estilo de jogo: "Minha característica é deixar o atacante na cara do gol. Finalizo bem, bato falta bem e procura ajudar a equipe. Acho que tenho o futebol parecido com o do Renato Cajá, que já jogou aqui".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.