Tamanho do texto

"Reds" enfrentam o rival Everton ou o Sunderland em Wembley. Chelsea também está na semi

Suarez abriu o placar em Anfield contra o Stoke
AP
Suarez abriu o placar em Anfield contra o Stoke
Com gols de Luís Suarez e Stewart Downing, o Liverpool fez 2 a 1 sobre o Stoke City em Anfield Road e está classificado para a semifinal da Copa da Inglaterra. O ex-jogador do clube, Peter Crouch, chegou a empatar a partida na casa do Liverpool, mas não conseguiu impedir a eliminação do Stoke, que havia sido vice-campeão do torneio em 2011. O Manchester City foi o campeão.

Leia também: Man. United goleia pelo Inglês e ameniza eliminação na Liga Europa

O adversário do Liverpool na semifinal sairá do vencedor de Everton e Sunderland, que empataram no sábado por 1 a 1 na casa do time azul de Liverpool, em Goodison Park. A data do replay em Sunderland ainda não foi confirmada. 

As duas semifinais serão disputadas em partidas únicas nos dias 14 e 15 de abril. Ambos jogos serão em Wembley. O Chelsea, que bateu o Leicester neste domingo , enfrentará quem passar de Tottenham e Bolton, que não completaram o jogo devido ao incidente com Fabrice Muamba . A federação inglesa ainda não divulgou as datas exatas em que cada partida será disputada.

Esta foi a 22ª vez que o Liverpool conseguiu chegar à semifinal do torneio mais antigo da Inglaterra. Os "Reds" tentam repetir neste ano o feito que conseguiram na temporada 2000/2001, quando levaram a Copa da Inglaterra e a Copa da Liga Inglesa no mesmo ano. O Liverpool já foi campeão da "Carling Cup", nome da Copa da Liga, nesta temporada . Bateu o Cardiff City na decisão.

Semifinais da Copa da Inglaterra (14 e 15/4: os dois jogos serão disputados em Wembley)
Liverpool x Everton ou Sunderland
Chelsea x Tottenham ou Bolton

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.