Tamanho do texto

Ainda sem Gerrard, time viaja agora para a Malásia. Estreia no Campeonato Inglês está marcada para 13 de agosto

O Liverpool venceu por 4 a 3 nesta quinta-feira o Guangdong Sunray Cave, da segunda divisão chinesa, na primeira partida disputada em sua pré-temporada. O jogo serviu para que o time inglês se despedisse da China antes de seguir para a Malásia (onde está o Arsenal , que também venceu amistoso ).

Christian Poulsen , David N'Gog , Conor Coady e Andy Carroll marcaram para a equipe do técnico Kenny Dalglish, que faz a pré-temporada sem o goleiro Pepe Reina e o capitão Steven Gerrard , enquanto pelo time chinês descontaram Ricardo Steer, Lu Lin e Yin Hongbo.

O Liverpool se despediu da China para seguir a Kuala Lumpur, onde enfrentará o Malaysia XI, um combinado de jogadores da liga local, antes de voltar à Europa. Para finalizar sua pré-temporada, os 'Reds' enfrentarão Hull City-ING (23 de julho), Galatasaray-TUR (28 de julho) e Valerenga-NOR (1º de agosto).

A estreia do Liverpool no Campeonato Inglês está marcada para 13 de agosto, contra o Sunderland. Na última temporada, o time chegou a ficar próximo da zona de rebaixamento, mas reagiu após a chegada do ídolo Kenny Dawglish e terminou em sexto, a 22 pontos do campeão Manchester United .

Chineses mostram seu amor pelo Liverpool e pelo técnico-ídolo Kenny Dawglish, o
AFP
Chineses mostram seu amor pelo Liverpool e pelo técnico-ídolo Kenny Dawglish, o "King Kenny"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.