Tamanho do texto

Clube inglês viu seu reforço de 30 milhões de libras marcar o segundo gol da equipe contra os espanhois

Ainda sem Luis Suárez, grande nome da equipe na última temporada, o Liverpool entrou em campo neste sábado, em amistoso diante do Valencia e com algumas novidades, já se preparando para o Campeonato Inglês.

O meio-campista Stewart Downing, recém-contratado, fez sua estreia pelo time inglês e agradeceu a oportunidade: "Ninguém precisou me falar o que era, eu sei que é o Liverpool", disse Downing, que foi importante na vitória por 2 a 0 dos ingleses sobre os espanhóis, com um gol do zagueiro Kyrgiakos e outro de Andy Carrol , para a alegria da diretoria do clube, que investiu cerca de 30 milhões de libras pelo atacante, em janeiro.

Além do ex-meia do Aston Villa, o time do técnico Kenny Dalglish, teve Charlie Adam, que pouco errou na cabeça de área, além da promessa Jordan Henderson, que jogou na posição do brasileiro Lucas Leiva.

O único brasileiro em campo pelo Liverpool era o lateral esquerdo Fábio Aurélio, que não comprometeu, ao contrário do lado direito, que continua sendo a grande fragilidade do Liverpool, principalmente com a falta de ritmo de Aquilani.

Na segunda etapa, Fábio Aurélio saiu para a entrada de Robinson, mas o Liverpool não ficou sem brasileiros, já que Lucas Leiva finalmente entrou em campo após o fracasso da seleção na Copa América, substituindo Spearing.

Já o Valência, que está tentando se reestruturar para a próxima temporada, começou com o goleiro Diego Alves e o atacante Jonas, também da seleção brasileira, entre os titulares.

Carroll, ao centro, comemora com os companheiros seu gol no amistoso
AP
Carroll, ao centro, comemora com os companheiros seu gol no amistoso

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.