Tamanho do texto

Atacante se apresenta e diz que tem o mesmo estilo de Robinho. Ele foi emprestado por um ano pelo Criciúma

O Grêmio confirmou a contratação do atacante Lins, ex-Criciúma, e o jogador foi apresentado na sala de conferências do estádio Olímpico, na noite desta quarta-feira.

Lins, feliz com o acerto, falou sobre a concorrência que terá no ataque gremista que conta, para o setor, com Jonas, André Lima, Diego Clementino, Leandro, Borges e Júnio Viçosa. "É um sonho jogar no Grêmio, agora tenho que trabalhar e procurar meu espaço na equipe", disse.

A possibilidade de Ronaldinho Gaúcho vestir a camisa do time de Porto Alegre em 2011 também anima Lins. O atacante, porém, busca se inspirar em outro jogador do Milan.

"Torço pela vinda do Ronaldinho. Quem não gostaria de jogar ao lado dele? Ele é meu ídolo, mas o estilo de jogo que mais me agrada é do Robinho. Não me comparando a ele, mas também sou um atacante de velocidade, que joga pelos lados, preparando a bola pra quem vem de trás", afirmou o jogador.

Lins foi emprestado ao Grêmio por um ano e o clube gaúcho terá prioridade em uma possível aquisição dos direitos do atleta, que pertencem ao Criciúma.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.