Tamanho do texto

Atacante argentino se machucou no treino de quinta-feira e não enfrentará Coritiba

Miralles, definitivamente, não vive uma boa temporada no Grêmio . Ao final do treino de quinta-feira, o atacante argentino sentiu dores no joelho direito. O diagnóstico saiu na manhã desta sexta: o jogador está fora do jogo contra o Coritiba, sábado, no Couto Pereira.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A lesão aconteceu no momento em que o argentino estava cotado para virar titular. Sem o suspenso Douglas, Celso Roth tinha três alternativas: Gilberto Silva, Adilson e Miralles para manter o esquema 4-2-3-1. A tendência, agora, é a escolha de uma opção mais defensiva. A não ser que o treino desta manhã traga alguma surpresa – a viagem para a capital paranaense está marcada para o começo da tarde. O treinador já informou que Marquinhos atuará centralizado, abrindo vaga para algum companheiro atuar pelo lado direito do meio-campo.

Contratado do Colo Colo, por US$ 2,3 milhões, ainda na gestão de Renato Gaúcho, o atacante jamais conseguiu se firmar. Em 13 jogos, sendo dois como titular, marcou apenas um gol. Foi contra o América-MG, partida na qual foi também foi expulso.

Entre para a Torcida Virtual e opine: quem deve substituir Douglas?

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.