Tamanho do texto

O volante recém-contratado teve um estiramento na panturrilha direita e ainda não completou nenhuma partida pela equipe

selo

Fabrício não consegue emplacar uma sequência de jogos pelo São Paulo, após seguidas contusões
AE
Fabrício não consegue emplacar uma sequência de jogos pelo São Paulo, após seguidas contusões
Não vai ser desta vez que o volante Fabrício conseguirá uma sequência de jogos pelo São Paulo . Depois de uma série de lesões neste início de ano, o jogador voltou a se machucar na partida diante o Mogi Mirim, no último sábado. Depois de passar por exames nesta segunda-feira, foi constatado um estiramento na panturrilha direita, que o tirará das próximas partidas, ainda sem prazo para retorno.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A comissão técnica do São Paulo , no entanto, negou que a nova contusão tenha a ver com a lesão anterior, no mesmo local. "Infelizmente não foi possível o Fabrício ter uma sequência que desejávamos, pois apresenta esta nova lesão. Apesar de ser na mesma panturrilha, não se trata de uma reincidência da lesão anterior, o que poderia acarretar problema (na região)", disse o médico José Sanchez.

Leia mais: Evolução de Rogério Ceni anima médicos do São Paulo

Contratado para esta temporada, Fabrício chegou ao clube com uma tendinite no tornozelo, que só permitiu que ele estreasse diante do Bragantino, no dia 22 de fevereiro. Mas após 22 minutos em campo, o volante precisou ser substituído, com um problema na panturrilha.

Confira ainda: Paulo Miranda deixa treino e Rhodolfo fica no Reffis, mas deve jogar

A nova contusão fez com que ele só voltasse aos gramados diante do Ituano, no último dia 1.º, mas a falta de ritmo de jogo o tirou da partida no intervalo. No último sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, Fabrício saiu aos 14 minutos do primeiro tempo. Assim, o volante ainda não completou 90 minutos atuando pelo clube.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.