Tamanho do texto

Atleta ainda será submetido a um exame para saber a gravidade da contusão no ligamento colateral medial

Richarlyson voltaria ao time mas sofreu lesão no joelho direito durante um treinamento
Futura Press
Richarlyson voltaria ao time mas sofreu lesão no joelho direito durante um treinamento
O Atlético-MG não poderá contar com um importante jogador no duelo desse domingo contra o Democrata-GV, em Governador Valadares. O volante Richarlyson sofreu uma lesão no joelho direito no treinamento da última sexta-feira e não terá condições de jogo. O jogador será submetido a um exame na segunda-feira para saber a gravidade da contusão.

Durante a atividade de sexta-feira, Richarlyson sofreu uma entorse no joelho direito e a suspeita do departamento médico atleticano é que a lesão tenha sido no ligamento colateral medial. Segundo a assessoria de imprensa do clube mineiro, acredita-se que o jogador não deve precisar de uma cirurgia, já que a lesão não teria afetado os ligamentos cruzados, que geralmente precisam de uma intervenção cirúrgica. Mas o diagnóstico preciso só poderá ser feito depois do exame de ressonância magnética.

Richarlyson não participou da derrota do Atlético-MG para o Grêmio Prudente, na Copa do Brasil. O atleta ainda cumpre uma suspensão disciplinar de quando ainda defendia o São Paulo e voltaria ao time no Campeonato Mineiro.

A situação pode ficar ainda mais complicada, já que o também volante Toró sentiu dores musculares e foi poupado do treino desse sábado. A utilização do atleta ainda é uma dúvida para Dorival Júnior.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.