Tamanho do texto

Volante sentiu uma fisgada durante treino de quarta-feira e exame apontou estiramento na coxa direita

Depois de perder o volante Everton até o final do Brasileirão , o técnico Vágner Mancini segue recebendo más notícias do departamento médico do Cruzeiro . Agora é a vez de Charles desfalcar o time, já que o jogador sofreu um estiramento muscular na coxa direita durante um treino e fica afastado dos gramados de dez a quinze dias.

Leia também: Cruzeiro terá dupla de ataque inédita diante do Atlético-GO

Charles se contundiu na última quarta-feira quando foi fazer um cruzamento em treino realizado na Toca da Raposa II. O jogador sentiu uma fisgada na coxa direita e, imediatamente, deixou a atividade por precaução. Nessa quinta-feira o clube mineiro divulgou o resultado do exame de imagem, que apontou um estiramento grau um no local. Dessa forma, Charles está fora da partida decisiva do próximo domingo, contra o Atlético-GO, na Arena do Jacaré.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba notícias do seu time em tempo real

Sem Charles, o técnico Vágner Mancini optou por montar um time mais cauteloso no primeiro coletivo da semana, com três zagueiros. Naldo foi o escolhido para ganhar a vaga, formando a defesa ao lado de Léo e Victorino. Durante o treino, Mancini testou ainda o armador Roger como titular.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a contusão de Charles

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.