Tamanho do texto

Dirigente brasileiro contraria boatos e declara que está feliz em Paris

Nos últimos dias, surgiram notícias de que Leonardo voltaria para a Inter de Milão
Getty Images
Nos últimos dias, surgiram notícias de que Leonardo voltaria para a Inter de Milão
Ex-jogador de São Paulo e Flamengo e atual diretor do Paris Saint German , Leonardo negou nesta quinta que irá deixar o cargo de cartola da equipe francesa. Em entrevista à rádio RMC , o brasileiro foi enfático ao dizer que irá continuar como dirigente do time parisiense.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou feliz em todo lugar. Eu nunca deixei um país por conta da situação de minha família. Escolhi um desafio e vou continuar nele. Estou muito feliz em Paris", disse.

Leia mais: Leonardo sairá do PSG para voltar à Itália, diz revista

A negativa de Leonardo foi decorrência de notícias surgidas nos últimos dias , que davam conta da volta do ex-lateral esquerdo à Inter de Milão , equipe que dirigiu na temporada passada.

Veja também: Ancelotti mantém desejo de contar com Kaká no Paris Saint-Germain

"Eu tenho contatos em muitos clubes, especialmente nos que eu já trabalhei. A Inter foi o último, e tenho um ótimo relacionamento com o presidente (Massimo) Moratti, mas não tenho falado com a Inter para voltar a trabalhar lá", garantiu.

Leia as últimas notícias do futebol francês

Leonardo também disse que o PSG tem todas as chances de se sagrar campeão francês no fim da temporada. Com sete rodadas para o fim da competição, a equipe parisiense está na segunda posição e tem três pontos a menos do que o líder Montpellier. "Estamos totalmente na briga pelo campeonato", resumiu.

O PSG volta a campo às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, quando enfrenta o lanterna Auxerre fora de casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.