Tamanho do texto

Em entrevista a jornal francês, brasileiro, diretor esportivo da equipe, confirma o interesse nos dois jogadores

Revitalizado financeiramente após ter sido comprado por um fundo de investimentos liderado pelo xeque catariano Hamad bin Al Thani, o Paris Saint-Germain continua a sonhar alto com contratações, e abriu suas portas na próxima janela de transferências não só para David Beckham , como para Samuel Eto'o , afirmou o diretor esportivo do clube, o brasileiro Leonardo.

Leia mais: seleção brasileira encerra ano com vitórias sobre rivais fracos e alguns "micos"

"Tudo pode acontecer", disse Leonardo em entrevista publicada nesta terça-feira pelo jornal francês "L'Équipe" ao se referir à possível chegada do astro inglês, com quem o clube segue em negociação. O único fator que pode pesar para o negócio não se concretizar, de acordo com o dirigente, seria um veto da família de Beckham, que está bem adaptada a Los Angeles, onde o jogador atua pelo Galaxy .

Leonardo também declarou não acreditar que a condição física de Beckham, de 36 anos, represente um impedimento para sua contratação, e negou que uma das exigências do ex-jogador de Manchester United e Real Madrid fosse a assinatura de um contrato longo.

Sobre Eto'o, Leonardo não descartou a possibilidade de o ex-atacante do Barcelona defender o PSG apenas durante a pausa de inverno no Campeonato Russo, mas vê dificuldades para fechar negócio com o Anzhi - atual equipe do camaronês. "Ele acabou de chegar ao clube, que fez um grande investimento. Se viesse durante a pausa de inverno, haveria risco de lesões", disse.

O diretor esportivo do PSG negou ainda que o clube planeje substituir o atual técnico, Antoine Kombouaré, por Carlo Ancelotti, mas reconheceu ter se reunido com o italiano. "Estive em Paris com ele, sim. Também estive com Kaká. Me encontro com muita gente sem que vocês (jornalistas) saibam", afirmou Leonardo, que justificou as reuniões "não necessariamente para contratar, mas construir uma rede" de contatos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.