Tamanho do texto

Atleta deverá formar duplca de zaga com Leonardo Silva, que já conversa com diretoria do Cruzeiro sobre renovação

O zagueiro Léo, que chegou ao Cruzeiro em agosto, se firmou de vez como titular da equipe e caiu nas graças da torcida celeste. O atleta exaltou o desempenho da equipe e a qualidade da defesa cruzeirense, segunda menos vazada do Campeonato Brasileiro. Léo acredita que a próxima temporada será ainda melhor.

"Fizemos um grande campeonato e por detalhes não fomos campeões, mas temos que valorizar a grande campanha e especialmente o fato de termos fugido da Pré-Libertadores. A torcida demonstrou o orgulho pelo nosso trabalho e isso é muito importante, já que eles são a razão do clube existir. Encerramos o ano jogando muito bem e, com a manutenção dessa base, tenho certeza que o Cruzeiro será muito forte em 2011", afirmou o zagueiro.

Em 2011, Léo deve forma a dupla de zaga do Cruzeiro com Leonardo Silva, que tem seu contrato encerrado no dia 31 de dezembro, mas a diretoria confirma que a negociação com o atleta para a renovação está em andamento. O zagueiro, que sempre foi titular da defesa do Cruzeiro, se recupera de uma cirurgia no joelho direito, e voltou a treinar com bola em novembro.

O Cruzeiro está em período de férias e retorna dia 5 de janeiro. Após a reapresentação os jogadores serão confinados por um período de dez dias na Toca da Raposa II, para realizarem a pré-temporada. O primeiro jogo do clube no ano será no dia 30 de janeiro, na estréia do Campeonato Mineiro contra a Caldense, e no dia 9 de fevereiro é a vez de estrear na Libertadores, contra o campeão argentino.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.