Tamanho do texto

Falhas do time, sobretudo na marcação, deixaram o treinador inquieto no banco de reservas durante a partida

A manutenção dos 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista não irá camuflar as falhas do São Paulo para o técnico Emerson Leão . Os erros - sobretudo na defesa - na apertada vitória contra o São Caetano deixaram o treinador inquieto no banco de reservas.

Leia também: São Paulo vence e segue 100%, mas Luis Fabiano se machuca

"(os problemas de marcação) Quase me levaram à loucura", afirmou Leão. "Mandei o massagista falar, mandei chamar o lateral, o volante, mandei recado ao goleiro. E era simples de corrigir", emendou.

Leão considerou a raça a principal virtude do São Paulo diante do São Caetano. Ainda por cima, ele promete ser paciente no trabalho para corrigir o posicionamento, principalmente do lateral esquerdo Cortez, responsável pelo erro no gol do adversário.

Confira a classificação do Campeonato Paulista

"Tomamos um gol inocente, mas sabemos que é apenas o terceiro jogo da temporada, então é cedo para cobrar a perfeição. Claro que estamos longe do que queremos, mas temos muita gente para entrar e aumentar nossa qualidade", disse.

Veja ainda: São Paulo repete início arrasador do seu último título paulista

De qualquer forma, o São Paulo repete a campanha do último título estadual, em 2005, quando também iniciou a campanha com três vitórias. Comandante tricolor naquela conquista, Leão valoriza o aproveitamento do time mesmo com as falhas.

"Eu quero sempre ter esse começo ruim. As pessoas falavam que o São Paulo não vencia no Morumbi, algo que não podia acreditar, mas conseguimos ganhar nas quatro últimas. Temos que atuar todo dia no Morumbi", bradou o ex-goleiro.

Entre para a torcida virtual do São Paulo e o ajude a subir no ranking nacional

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.