Tamanho do texto

Após a partida contra o Independente, pela Copa do Brasil, o meia-atacante do São Paulo reclamou no Twitter

O meia-atacante do Sâo Paulo desabafou no Twitter
Vipcomm
O meia-atacante do Sâo Paulo desabafou no Twitter
A vitória por 1 a 0 sobre o Independente de Tucuruí foi insuficiente para garantir a classificação antecipada do São Paulo para a segunda fase da Copa do Brasil. Entre as críticas que fez à equipe, Emerson Leão falou em individualismo e o meia-atacante Lucas desabafou sobre o assunto.

"Às vezes não entendo. Se parto para cima, eu estou errado. Se toco de lado, também estou errado... Não sei mais o que faço...”, escreveu o camisa 7 no Twitter.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nesta quinta-feira, durante a gravação de um programa na TV Globo, o meia-atacante negou que esses comentários tenham sidos direcionados ao treinador do São Paulo.

"Não teve nada a ver com o Leão. Meu relacionamento com ele é muito tranquilo", garantiu.

Leão reclamou exatamente da preocupação em fintar um adversário em vez de buscar um colega melhor colocado ou fazer o jogo fluir. Para o comandante, os seguidos equívocos neste quesito foram fundamentais para que o clube do Morumbi não voltasse do Pará já classificado e com uma semana inteira para descansar.

Leia mais: Madonna deve tirar clássico entre São Paulo e Corinthians do Morumbi

"Driblar é bom, mas em excesso é péssimo. No futebol, você procura a bola, se apresenta, se movimenta, recebe, toca e sai ou fica devendo. Futebol é coletivo”, argumentou o treinador, cobrando eficiência de seus comandados. “Quando não se acerta o gol ou passes e se complica no drible, não há sucesso”, completou

Entre para a torcida virtual do Sâo Paulo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.