Tamanho do texto

SP ainda não anunciou reforços, mas técnico já trata Fabrício, Maicon e Edson Silva como seus comandados

O lateral esquerdo Cortês está próximo de reforçar o São Paulo para a temporada 2012. O próprio técnico Emerson Leão reconhece a transação, mas prefere manter o silêncio em respeito aos contatos com o atleta e o Botafogo , dono dos direitos federativos.

"Enquanto não for contratado, o silêncio é a melhor coisa. Não vou falar que não, às vezes um diretor fica trabalhando em silêncio. Mas, por uma palavra errada, pode ocorrer algo fora do previsto", disse o treinador, em entrevista à Rádio Bandeirantes neste domingo.

Volante chega para suprir deficiências da defesa do time do Morumbi
Vipcomm
Volante chega para suprir deficiências da defesa do time do Morumbi
O nome de Cortês ganhou força no fim de semana. O próprio Botafogo confirma a negociação e dá sinais de que gostou da oferta são-paulina por um dos destaques do Campeonato Brasileiro.

Em contrapartida, a postura de Leão foi um pouco diferente ao falar de outros nomes. O treinador já tratou o zagueiro Edson Silva , o meia Maicon (ex-Figueirense) e o volante Fabrício (ex-Cruzeiro) como reforços definidos, apesar de não ter ocorrido o anúncio oficial por parte da diretoria do São Paulo.

"Não há muito o que falar sobre o Fabrício, é o jogador que temos visto na última década. Já os outros dois se superaram no último campeonato, agora vão iniciar uma nova trajetória, em um time magnífico. Vamos ver os resultados", avisou o comandante, que renovou contrato com o clube paulista até dezembro de 2012.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.