Tamanho do texto

Time catarinense repatriou o meia que estava no União Leiria, mas deve perder seu lateral-esquerdo

O Avaí confirmou oficialmente a contratação do meia Leandro Lima para a disputa do Brasileirão. O jogador estava atuando no União Leiria, de Portugal, e será apresentado nesta terça-feira, no auditório da Ressacada.

Leandro Lima começou sua carreira no São Caetano, onde fez brilhantes atuações com a camisa do Azulão. Após se destacar no Campeonato Sul-Americano Sub-20 de 2007, o meia foi contratado pelo Porto, onde enfrentou diversos problemas relacionados à documentação. O jogador ainda atuou pelo Vitória Setúbal e pelo Cruzeiro.

Em contrapartida, o lateral Julinho deverá deixar o Leão nos próximos dias. O técnico Alexandre Gallo confirmou que o jogador pediu para ser liberado do clube após o empate em 0 a 0 contra o Atlético-PR. A diretoria está analisando a situação do atleta, que não deverá mais vestir a camisa do Avaí.

"Foi uma situação falada com os dirigentes e eu tenho que entender o lado do clube também. Se o atleta não quer jogar no clube, a negociação tem que ser positiva para o Avaí. Acho que a diretoria já está vendo essa questão porque não quer ficar com um atleta que não esteja engajado, que esteja pensando em sair. Torço para que aconteça a melhor situação possível para o Avaí", declarou o técnico Gallo.

O Avaí volta a campo nesta quinta-feira, tentando a recuperação no Brasileiro diante do Internacional, no estádio da Ressacada. O clube catarinense, que ainda não venceu no campeonato, ocupa a 19ª colocação, na zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos ganhos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.