Tamanho do texto

Atacante do Inter foi convocado mais uma vez e poderá jogar a partida de despedida do atacante Ronaldo

O atacante Leandro Damião voltou a ser chamado pela seleção brasileira . Ele está na lista para os amistosos contra Holanda (4 de junho – em Goiânia) e Romênia (7 de junho – em São Paulo).

“Penso em continuar meu trabalho lá, como faço aqui no Inter . Vou com a intenção de ajudar. Se tiver a oportunidade, vou tentar aproveitar da melhor maneira, e se Deus quiser, marcar um gol desta vez”, disse o atacante, por meio de sua assessoria de imprensa.

Esta é a segunda convocação do artilheiro do Inter. Damião estreou pela seleção brasileira no dia 27 de março. Ele foi titular na vitória de 2 a 0 sobre a Escócia , em Londres. Dias depois, concedeu uma entrevista exclusiva ao iG e falou sobre as curiosidades de sua primeira passagem com a camiseta verde e amarela.

Damião é o autor de 21 gols em 21 jogos na temporada. Ele foi o artilheiro do Campeonato Gaúcho de 2011 e ainda foi escolhido o melhor jogador da competição.

A partida contra a Romênia, dia 7, vai marcar a despedida do atacante Ronaldo, um dos ídolos de Damião. Ele comentou sobre a possibilidade de jogar ao lado do goleador.

“É um momento especial para o Ronaldo, estará se despedindo da seleção. Temos que fazer o melhor possível para ele sair bem, com uma boa imagem. Quem estiver jogando, tem de se dedicar ao máximo para mostrar um bom futebol, como na época dele”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.