Tamanho do texto

Técnico Falcão pretende seguir aprimorando a rápida saída de jogo do time. Diante do Ceará não deu certo

A saída rápida para o jogo, um dos fundamentos mais trabalhos durante a semana, acabou não dando certo no Inter . Falcão quer que o time tenha velocidade na transição entre defesa e ataque, chegando com poucos toques no gol adversário. Leandro Damião , artilheiro do time, lamentou o insucesso da proposta de jogo na derrota para o Ceará .

“Treinamos para fazer jogadas rápidas, mas infelizmente não aconteceu no jogo. Não adianta ficar se lamentando. Temos grupo pra buscar a recuperação desses tropeços”, disse.

O atacante foi um dos melhores jogadores do Inter. Mas acabou criando as situações de gol em jogadas individuais.

“Fizemos dois treinos, o objetivo é esse, mas demora. Acho que conseguimos algumas vezes. Temos que chegar com um segundo jogador no Damião. Vi algumas vezes fazendo isso. Acho que já deu pra aparecer alguma coisa, mas é pouco tempo”, comentou o técnico Falcão.

Damião será desfalque no próximo jogo, domingo, 18h30, contra o América-MG, em Campo Grande-MS. Ele estará com a seleção brasileira. Bolatti, servindo a seleção argentina, vive a mesma situação. O Inter somou apenas um ponto nas duas primeiras rodadas do Brasileirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.