Tamanho do texto

Drible do atacante termina com os argumentos do volante para explicar para Lucas, 5 anos, as vantagens de torcer pela Argentina

Leandro Damião está fazendo quase um milagre. Por “culpa” do atacante do Internacional , argentinos estão torcendo pelo Brasil. É o caso de Lucas, filho mais novo do volante Guiñazu .

“Meu filho chegou com um ano aqui, está torcendo pro Brasil. O brasileiro faz a lambreta e o argentino chega de carrinho, aí como vou explicar pra ele que tem que torcer pra Argentina”, indagou o argentino.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Guiñazu estava assistindo Brasil x Argentina na noite de quarta-feira, quando Damião mandou o drible de lambreta em Emiliano Papa, da Argentina ( escolha qual o melhor dible de Damião ) . Comemorou por não estar na pele de seu compatriota.

Há quatro anos no Brasil, o jogador conta que a família toda já está adaptada ao país. Mais do que isso. Além do filho argentino que torce pelo Brasil, ele já se sente quase um gaúcho:

“Na minha casa falamos português, nem conseguimos falar espanhol. Eu falo ´Bah’, nem sei porque, mas falo Bah", comentou, sobre a expressão típica do Rio Grande do Sul.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.