Tamanho do texto

Meia precisa estar no mesmo nível dos companheiros fisicamente. Jogador pode ser lançado contra o Botafogo

Jogador de relativo sucesso na Argentina, Leandro Chaparro , em breve, lutará por uma vaga no meio-campo do Vasco . O meia, contratado em fevereiro com a ajuda da Traffic, teve a sua situação regularizada, mas ainda precisa impressionar Ricardo Gomes. O treinador já tem dúvidas demais para o setor. E como o jogador não está no mesmo nível dos companheiros fisicamente, a tendência é utilizá-lo somente a partir a quarta rodada, dia 20, contra o Botafogo.

O meia argentino Leandro Chaparro começou a treinar fisicamente no Vasco nesta quinta-feira
Fotocom
O meia argentino Leandro Chaparro começou a treinar fisicamente no Vasco nesta quinta-feira
Chaparro chegou ao clube discretamente. O Vasco sequer o apresentou em uma entrevista coletiva. Tido como grande revelação no futebol argentino, o meia, com passagens pelas divisões de base da Argentina, ganhou fama no San Lorenzo. Aos 20 anos, medindo 1,73m e pesando 65 quilos, ele atua como segundo volante pelo lado direito do campo. Alia habilidade e velocidade e tem bom arremate em média e longa distâncias.

No Sul-Americano sub-20 disputado no Peru, entre janeiro de fevereiro desde ano (competição vencida pelo Brasil e que garantiu duas vagas para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012), Chaparro foi desconvocado por conta de lesão muscular.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.