Tamanho do texto

ABC pode ganhar antecipadamente 2º turno do Estadual do Rio Grande do Norte se empatar com time de Caicó

Necessitando apenas de um empate em seu próximo jogo, marcado para esta próxima quarta-feira contra o Coríntians de Caicó, para confirmar o título antecipado do segundo turno do Campeonato Potiguar, o ABC-RN contará com o empenho do atacante Leandrão. Um dos destaques do time na temporada, o centroavante afirmou estar pronto para o duelo e para balançar as redes adversárias.

"Estou trabalhando forte, me dedicando e buscando sempre estar melhorando e sei que uma hora o gol vai sair, sem desespero. Espero que quarta-feira eu possa fazer um bom jogo, e quem sabe, se aparecer oportunidade, marcar e ajudar o ABC", disse Leandrão.

O alvinegro entrará em campo às 20h30 (de Brasília), no estádio Frasqueirão, diante de sua torcida. Confiante para o duelo, o atacante ainda ressaltou o nível da equipe adversária

"Sabemos que estamos próximo da conquista do título e vamos focar nisso. Mas temos que saber que ainda não ganhamos nada. O Coríntians tem uma boa equipe, temos que respeitá-los e buscar se concentrar e se preparar bem para essa decisão", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.