Tamanho do texto

Jogadores foram liberados pelo departamento médico e já treinaram sem restrições com o restante da equipe

O atacante Leandrão e o lateral direito Pio deverão ser as novidades do ABC contra o São Caetano , nesta terça-feira, no estádio Frasqueirão. Os jogadores foram liberados pelo departamento médico e já treinaram sem restrições com o restante da equipe.

Pio estava se recuperando de uma lesão no tornozelo direito e não preocupava para o duelo contra o São Caetano. Já Leandrão teve uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e exigia maiores cuidados por parte dos médicos do clube. Entretanto, foi constatado que a lesão não era tão grave como se esperava, possibilitando a volta do jogador aos treinamentos.

Enquanto isso, o volante Ricardo Oliveira, que sofreu uma lesão na coxa, e o lateral direito Nêgo, expulso contra o Boa Esporte, desfalcarão o ABC nesta rodada. Com isso, Macus Vinícius deverá ter nova chance na equipe, enquanto Pio volta a ser titular na lateral.

O ABC realiza um único treino na tarde desta segunda-feira para enfrentar o São Caetano. A equipe abecedista ocupa a quarta colocação no Brasileiro da Série B, e uma vitória diante dos paulistas pode consolidar de vez a permanência do clube entre os quatro primeiros times do campeonato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.