Tamanho do texto

Equipe está a um ponto da Juventus, que tem um jogo a menos. Milan e Udinese atuam no domingo e também podem superar os romanos

selo

A Lazio encostou na líder Juventus neste sábado ao derrotar o lanterna Lecce por 3 a 2, fora de casa, em rodada do Campeonato Italiano. Com dois gols de Miroslav Klose, o time de Roma assumiu a vice-liderança da tabela. 

O resultado deixou a Lazio com 28 pontos, um atrás da Juventus, que enfrentará a Roma na segunda-feira. No domingo, a Lazio vai torcer contra Milan e Udinese que podem retomar as primeiras posições em caso de vitória, sobre Bologna e Chievo, respectivamente. O Lecce segue na última colocação, com apenas oito pontos.

Juventus lidera. Confira a classificação do Italiano

Jogando fora de casa, a Lazio sofreu para faturar sua oitava vitória no Italiano. Depois que Michele abriu o placar, de pênalti, aos 12 minutos de jogo, os visitantes empataram aos 28, com Klose, mas só alcançaram a virada no segundo tempo. Cana marcou o segundo logo aos 2 minutos, após assistência de Klose.

Lance da vitória da Lazio sobre o Lecce, neste sábado
AP
Lance da vitória da Lazio sobre o Lecce, neste sábado

 Aos 13, Ferrario marcou para o Lecce e voltou a empatar o duelo. Mas, em dia inspirado, Klose tratou de garantir a vitória da Lazio aos 42 minutos, de cabeça.

Ainda neste sábado, o Genoa, do brasileiro Zé Eduardo, ganhou do Siena por 2 a 0, fora de casa, e segue na parte intermediária da tabela. Foi o segundo jogo oficial do ex-santista com a camisa do Genoa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.