Tamanho do texto

Destaque do time na Série B de 2010, o jogador admitiu que ainda não assinou o novo contrato

O Bahia já está planejando o Campeonato Brasileiro da Série A de 2011. Mesmo com o título da segunda divisão ainda em disputa, a diretoria do Tricolor inicia conversas para renovar com os principais atletas e com o técnico Márcio Araújo. O primeiro da lista a acertar é o lateral esquerdo Ávine, que já firmou um acordo verbal com o clube até 2013.

"Tenho contrato até 2013. Ainda não assinei, mas falta pouco. Espero ajudar o Bahia na Série A, pois esperamos e trabalhamos muito para que isto acontecesse", comentou o camisa 6, em entrevista ao site Portal Futebol Baiano . Ávine, de 22 anos, também se demonstrou extasiado com o acesso do Tricolor à elite, depois de seguidos descensos.

"Acompanhei o rebaixamento para a Série B, e depois para a Série C. Foram momentos muito tristes. Eu, que ainda era da base, também sofria muito com isso. Graças a Deus pude ajudar o clube a dar a volta por cima. Agora é só comemorar, porque nosso torcedor merece. Eles foram fundamentais para nossa glória", vibrou ala canhoto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.