Tamanho do texto

Recuperado de contusão muscular, jogador se colocou à disposição do treinador nos dois lados do campo

O lateral Diego Renan foi liberado pelo departamento médico e está à disposição do técnico Emerson Ávila para o clássico com o América-MG , no próximo domingo. Polivalente, o lateral do Cruzeiro afirmou que pode atuar tanto na direita quanto na esquerda e deu força para o concorrente Gabriel Araújo, também revelado nas categorias de base.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Diego Renan estava com uma contusão na coxa esquerda, sofrida no clássico com o Atlético-MG. O lateral acredita que pode suportar os 90 minutos. “Sempre quando volto de contusão, suporto bem. Espero que possa dar conta dos 90 minutos. Vamos ver no decorrer da semana, como estarei fisicamente”, afirmou o lateral. Diego Renan é ambidestro e se colocou à disposição para atuar no lado que o técnico Emerson Ávila quiser.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

“Normal, já joguei ali (na direita). Onde precisar vou estar à disposição para fazer o melhor e ajudar o time a vencer e sair dessa situação incômoda na tabela”, explicou.

Sobre a concorrência com o jovem Gabriel Araújo, também revelado na base, Diego Renan procura encarar com naturalidade. “Fiquei muito feliz pelo Gabriel Araújo, conheço desde a base. Desde que subiu ao profissional, tenho conversado com ele. Passei por tudo isso que ele está passando. Fico feliz por ele ter jogado bem. Agora é disputar posição. O Emerson Ávila sabe quem está em melhores condições e vai decidir”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.