Tamanho do texto

Jogador também estaria na mira de Figueirense e Bahia, mas ainda não resolveu seu destino

O Atlético-MG segue trabalhando em sigilo para anunciar seus reforços para a próxima temporada. O clube mineiro só confirmou o volante Leandro Donizete, do Coritiba , mas o presidente Alexandre Kalil está se movimentando para contratar. Um nome que surgiu nos últimos dias foi o do lateral Boiadeiro, que disputou o último Brasileirão pelo Ceará .

Mercado da bola: veja as principais transferências do futebol brasileiro

Boiadeiro rescindiu seu contrato com o Ceará na última semana e logo surgiram especulações sobre seu destino. O jogador revelou que três clubes que disputaram a Série A em 2011 estavam interessados no seu futebol, entre eles o Atlético-MG.

Leia também: Daniel Carvalho pode ser envolvido em troca por Pierre com o Palmeiras

"O que meu empresário me passou é que tem interesse do Figueirense , do Atlético-MG e do Bahia . Mas não sei muito bem sobre esses interesses e por isso não posso falar mais sobre isso”, declarou Boiadeiro. O jogador deve definir seu futuro nos próximos dias e negou uma proposta do Cruzeiro , como foi dito no noticiário mineiro.

"Não chegou até mim essa história. Ninguém me passou nada e não ouvi nada a respeito. O Mancini (Vágner, técnico do Cruzeiro) é um grande treinador, mas não tenho mais o que falar", disse o lateral. Boiadeiro trabalhou com Vágner Mancini no Ceará no início da temporada e o Cruzeiro já anunciou que corre atrás de um jogador da posição para 2012.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente o interesse por Boiadeiro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas