Tamanho do texto

Técnico da Ponte Preta disse inclusive que o atacante santista pode ganhar esse prêmio jogando no Brasil

O consenso entre os pontepretanos era de que o Santos aproveitou as chances que a equipe de Campinas não conseguiu concluir para chegar à classificação. Por isso, a grande qualidade dos atletas adversários foi muito exaltada pelos campineiros. Para o técnico da equipe, Gilson Kleina, o autor do gol Neymar não tardará em entrar no hall dos melhores do mundo.

"Olha, preciso falar que o Neymar não tem que sair do Brasil para se tornar o melhor do mundo. Posso te garantir que já nos próximos anos, aqui no país mesmo, ele vai estar brigando por essa eleição", comentou o treinador.

Outro a rasgar elogios para o jovem santista foi o goleiro Bruno, que lamentou o espaço do atacante no lance do gol. "Não pode vacilar com ele. Vacilou ele faz mesmo", disparou o arqueiro.

Assim como Neymar, Paulo Henrique Ganso teve a sua qualidade muito exaltada. Para o volante Josimar, marcar o atleta foi uma das missões mais difíceis da sua carreira. "Você olha para o cara e ele não dá nenhum pique. Joga muito fácil, com um toque coloca o pessoal na cara do gol. Tive que me superar pra acompanhar um cara desse", analisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.