Tamanho do texto

"É hora de canalizarmos nossas energias, nos superarmos e voltarmos para Campinas com pontos na mala", disse

Depois de vencer o Duque de Caxias e recuperar a vice-liderança do Brasileiro da série B na tarde de sábado , o elenco da Ponte Preta já se reapresentou às 10h da manhã deste domingo no Majestoso, totalmente focado na conquista de mais pontos na noite de terça contra o Vitória , terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Barradão.

Os atletas que atuaram contra os cariocas fizeram treino regenerativo enquanto os demais terão atividade com bola contra atletas da Base pontepretana. Na segunda-feira, novo treino às 14h, seguido do embarque rumo a Salvador.

"Temos pouco tempo de trabalho, então vamos ficar bem focados, ver com quem está bom para atuar lá e ir para cima do Vitória. Será uma partida difícil, é hora de canalizarmos nossas energias, nos superarmos e voltarmos para Campinas com pontos na mala", afirmou Gilson Kleina, para quem o resultado contra o Duque no sábado foi 'uma vitória da garra, digna da Ponte Preta.'

"Tivemos um desempenho tecnicamente abaixo do nosso potencial, até porque o Duque praticou o anti-jogo o tempo todo. Mas mesmo com dois a menos em campo acreditamos em fazer o resultado e enquanto eles, numericamente superiores, optaram em tirar um atacante e colocar mais um zagueiro, nós fomos para cima e vencemos. Foi a vitória da valentia, da ousadia", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.