Tamanho do texto

Em nove anos de carreira, atacante nunca viveu tamanha admiração no futebol

Kleber foi destaque nos amistosos da pré-temporada do Grêmio
Hector Werlang
Kleber foi destaque nos amistosos da pré-temporada do Grêmio
“O Gladiador é tricolor, iô, iô, iô, iô, iô, iô, iô, iô, o Gladiador é tricolor”.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

Este foi o refrão mais cantado pela torcida do Grêmio na pré-temporada, em Bento Gonçalves, e é um dos indícios de uma idolatria precoce a Kleber. Sempre o mais assediado, o mais requisitado para fotos e autógrafos e o mais observado em treinos e amistosos, o atacante até ficou surpreso.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

"Nunca vivi isso que estou vivendo aqui. Tive outras boas passagens, a torcida gostava de mim, mas nunca vi igual. Tantos torcedores nos treinos, uma grande expectativa. Eu também vejo que não é só sobre mim, mas sobre todo o time. A gente sente e escuta que este é o ano para ganhar títulos. Quero retribuir a torcida”, comentou o camisa 7.

O desempenho na pré-temporada foi um começo. Em dois amistosos, contra equipes amadoras, fez três gols. Sem contar no futebol aguerrido com carrinhos, trombadas nos zagueiros e reclamações à arbitragem. Kleber, enfim, tem a cara do Grêmio.

“Até agora é nota 10, só elogios. Ele tem vontade de treinar, de acertar, está atento ao que é pedido, disciplinado. Tenho certeza que ele está empolgado como eu estou”, comentou o técnico Caio Júnior.

A partir de segunda-feira, quando os treinos serão no Olímpico, a torcida de Porto Alegre poderá repetir a idolatria vista na serra. Até porque o único contato foi na apresentação ainda em dezembro.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.