Tamanho do texto

Desfalque contra o América-MG, atacante segue no departamento médico da Academia de Futebol

Felipão durante o treino do Palmeiras nesta segunda-feira
Gazeta Press
Felipão durante o treino do Palmeiras nesta segunda-feira
O atacante Kleber ainda não se recuperou das dores no joelho esquerdo. Depois de ter desfalcado o Palmeiras na partida contra o América-MG, que terminou no empate por 1 a 1, o jogador ficou fora do treino desta segunda-feira e é dúvida para o clássico diante do Santos, domingo, na Vila Belmiro.

Na semana passada, o jogador não fez treinos com o elenco por causa de uma tendinite no joelho. Em processo de recuperação, o atacante realizou um trabalho de fisioterapia na reapresentação do elenco, nesta segunda.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Além de Kleber, o lateral direito Cicinho também seguiu o tratamento, por conta da torção no tornozelo direito. O ala ainda não tem seu retorno garantido à equipe. A ausência na atividade foi o meia Valdivia, que já viajou para defender a seleção chilena nos dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

Com confronto marcado diante de Argentina e Peru, o camisa 10 desfalcará o Palmeiras nos confrontos com Santos e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Outro desfalque para o clássico é o atacante Luan, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo.

Na reapresentação do grupo, o preparador físico Anselmo Sbragia comandou atividades no gramado e também na sala de musculação. O elenco voltará aos trabalhos na terça-feira, quando treinará em dois períodos e acabará com a lei do silêncio.

* Com informações da Gazeta Press

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.