Tamanho do texto

Empresário de meia deve se reunir com direção para tratar de ampliação de contrato

Kleber é a contratação mais importante do Grêmio para a temporada 2012
Gazeta Press
Kleber é a contratação mais importante do Grêmio para a temporada 2012
Não é só a torcida do Grêmio que está aflita com a indefinição do futuro de Douglas. Os jogadores também torcem pelo acordo entre o meia e a direção do clube gaúcho. Neste domingo, o atacante Kleber disse que o grupo é bom, porém, precisa da permanência do camisa 10.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

"O Grêmio já tinha um time bom. Precisava era de uma ou outra peça, mas a direção está fazendo um esforço muito grande para trazer os melhores jogadores. Vamos ver se o Douglas fica conosco, porque precisamos muito da qualidade dele no passe", disse o Gladiador mesmo sem ser perguntado sobre o assunto.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Douglas tem vínculo com o Grêmio até 31 de dezembro de 2012 e pode assinar pré-contrato com qualquer clube no meio do ano. A direção já fez duas propostas para renovação até 2014 e associa a sua permanência à renovação. Ainda sem responder, o camisa 10 está nos planos de Corinthians e Palmeiras.

A partir de segunda-feira, o empresário Bruno Paiva, de volta ao Brasil após férias, entrará em contato com o diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe para tratar do assunto. Devem se reuniu apenas na próxima semana. Enquanto isso, Kleber e a torcida esperam...

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.