Tamanho do texto

Atacante do Grêmio falou sobre a sua turbulenta saída do Palmeiras e negou que episódio com o Fla influenciou na queda de rendimento

Futura Press
Kleber abriu o placar em vitória do Grêmio sobre Universidade
O atacante Kleber , recém-contratado pelo Grêmio para a temporada de 2012, afirmou, em entrevista ao programa "Esporte Fantástico", da Rede Record, que recebeu proposta do Corinthians antes de acertar com o clube gaúcho. Ele ainda admitiu que o sonho de seu pai é vê-lo atuar pelo time de Parque São Jorge.

Leia mais: Sem "epidemia" de lesões, Grêmio espera alto nível no Gre-Nal

“A gente conversou, houve uma proposta, mas para mim não era tão boa como a do Grêmio . Mas é o sonho do meu pai, sempre foi, me ver jogando no Corinthians ", afirmou o jogador de 28 anos.

Deixe seu recado e comente essa notícia com outros torcedores

O 'Gladiador' negou que a queda de desempenho do time Palmeiras se deve à proposta milionária feita pelo Flamengo pelo atacante.  “Acho que o clube é muito grande para se desestabilizar com uma proposta. Imagine se o Luis Fabiano receber uma proposta. O São Paulo vai perder os jogos porque ele recebeu uma proposta?”, disse Kleber .

Confira também: Kleber e Marcelo Moreno aprovam e começam a “fazer história”

Mesmo assim, depois do episódio envolvendo o clube carioca, as atuações de Kleber pioraram, deixando claro o descontentamento do jogador. “Sem cabeça, sem concentração, sem aquela vontade de estar ali. Às vezes, você está meio chateado com um monte de coisas e acaba levando para o campo, para os treinamentos. É assim em toda área", afirmou o novo atacante do Grêmio .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.