Tamanho do texto

Além de evitar os excessos com a vida noturna, meia vascaíno é adepto da alimentação saudável

Aos 36 anos, Juninho Pernambucano exibe um físico invejável para um jogador de futebol. O craque tem apenas 9% de gordura corporal e seus exames de resistência agradaram a comissão técnica do Vasco . Nesta quarta-feira, o  meia faz sua estreia contra o Corinthians pelo clube que o projetou para o futebol depois de dez anos de espera. A aposta que o meia terá um belo desempenho está nos resultados obtidos por médicos e fisiologistas ao longo destas três semanas que o craque vem treinando no clube.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Juninho corre na beira do campo mostrando estar em boa forma
Maurício Val / Fotocom.net
Juninho corre na beira do campo mostrando estar em boa forma
Juninho é tido como atleta disciplinado. Nunca foi visto na noite, não bebe, não fuma e costuma ser um dos primeiros a chegar no treino. vem daí a forma física com a qual pretende surpreender o torcedor vascaíno que aguarda ansiosamente pela sua reestreia.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

"Adoro treinar. Treinamento é um prazer, é fundamental. Nunca me incomodou. Eu me acostumei em acordar cedo para treinar, meu corpo reage bem assim. Sempre fiz da melhor maneira possível", conta o craque, lembrando que a alimentação faz parte dos seus cuidados diários para manter o peso e o condicionamento.

"Bebo muita água, procuro me hidratar bastante, faço três alimentações por dia, Isso tudo é fundamental para o organismo. Sempre me cuidei", declarou o meia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.