Tamanho do texto

Meia melhora das dores musculares e reforça o time no 2º jogo da semifinal da Sul-Americana contra o La U

Juninho Pernambucano estava fora do jogo desta quarta-feira contra o Universidad de Chile, em Santiago, pela Copa Sul-Americana . O meia saiu de campo na vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense , domingo, sentindo dores musculares. Porém, antes da viagem que a equipe fez no fim da tarde desta segunda-feira para a capital chilena, o Reizinho pediu para ser escalado. Assim, ele é o grande reforço na luta vascaína para chegar à final do torneio continental. Após empate em 1 a 1 no Rio , o Vasco estará classificado se vencer por 1 a 0.

Corinthians e Vasco brigam pelo título. Confira a classificação do Brasileiro

Suspenso no Brasileiro, craque não enfrenta o Flamengo domingo
AFP
Suspenso no Brasileiro, craque não enfrenta o Flamengo domingo
O craque lamenta sua ausência contra o Flamengo, domingo, no Engenhão. Vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos, o time enfrenta o rival rubro-negro precisando vencer e torcer pela derrota do Corinthians (70) diante do Palmeiras. Juninho recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do clássico.

VEJA TAMBÉM: Após gol salvador, Bernardo curte dia de herói vascaíno nas ruas

“Estava sentindo muitas dores quando saí de campo no domingo, mas estou me recuperando e queria muito ir para esse jogo. Infelizmente, vou ficar de fora do último jogo, isso faz parte do futebol, mas quero estar com o grupo nesse momento decisivo para ajudar o Vasco a buscar essa vaga na final”, disse o meia, referindo-se à Sul-Americana.

VEJA TAMBÉM: Vasco é paciente com o temperamental e decisivo Bernardo

Se Juninho viajou com a equipe, Felipe ficou fora. Com dores na coxa, o meia preferiu ficar no Rio fazendo tratamento. O técnico Cristóvão Borges levará seu principais jogadores.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

“Nesta hora, todo mundo quer participar, fazer parte de um momento histórico. Então vale o sacrifício”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.