Tamanho do texto

Treinador elogiou atuação do volante, que suportou os 90 minutos em seu segundo jogo na volta ao Vasco

Em seu retorno a São Januário, o volante Juninho teve atuação de destaque, participando do segundo gol da equipe na vitória do Vasco sobre o Internacional por 2 a 0 , na noite deste sábado, e suportando bem os 90 minutos. O fôlego do jogador de 36 anos, que aos 44 minutos do segundo tempo deu um pique e carrinho na lateral do campo para garantir a vitória do time da casa, impressionou o técnico Ricardo Gomes, que encheu o jogador de elogios.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Eu acho que ele colhe hoje, o fruto de ter sido um atleta durante toda carreira. Pelo visto tem muita lenha para queimar ainda, não vai ficar por ai não. Fiquei muito contente com a leitura tática dele, a dinâmica durante os 90 minutos, ajudando o lateral, a continuidade nas jogadas. O Juninho colhe o resultado da vida que levou durante toda a carreira", disse o treinador do Vasco.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Ricardo Gomes também destacou a partida dos seus comandados, principalmente no primeiro tempo da partida, e fez questão de elogiar a qualidade do adversário.

"Tivemos uma posse de bola interessante, principalmente no primeiro tempo. Fizemos o Inter recuar e não oferecemos o contra-ataque. Tivemos chances de gol antes de marcar o primeiro. O Inter voltou melhor no segundo tempo, nos primeiros 15 minutos, depois recuperamos o meio-campo. Achei que seria muito difícil essa partida, pelo ótimo time que o Inter tem, muito bem montado. Não foi pelo ótimo primeiro tempo do Vasco", disse Ricardo Gomes.

Com a vitória o Vasco subiu para a 7ª colocação, com 15 pontos em nove jogos. Na próxima partida a equipe carioca recebe o Atlético-PR, no próximo sábado, às 18h30, em São Januário.

null


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.