Tamanho do texto

Goleiro teve atuação destacada em Fortaleza e ajudou Corinthians a sair de campo vitorioso

Júlio César fez defesas difíceis em Fortaleza
Futura Press
Júlio César fez defesas difíceis em Fortaleza
O gol da derrota corintiana para o América-MG há duas rodadas ainda pesou nas palavras do goleiro Julio Cesar, do Corinthians , após a vitória da sua equipe sobre o Ceará nesta quarta-feira em Fortaleza. Fundamental no triunfo por ter feito defesas importantes, a mais difícil delas quando a equipe já vencia por 1 a 0, o goleiro desabafou.

Veja a classificação completa e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

"Sobre aquele gol (contra o América), não achei a falha que todo mundo falou que foi. Era um lance que podia ser defensável se eu tivesse visto a bola, mas não preciso mostrar nada para ninguém. Tite, Andrés e os companheiros confiam em mim e isso é o mais importante. Críticas e elogios acontecem e precisamos saber trabalhar com isso", disse o goleiro titular menos vazado entre as 20 equipes do Brasileirão com 29 gols.

Leia também: Para Tite, falta de títulos no currículo pesa contra Julio Cesar

Como acontecera na última visita do Corinthians ao Ceará, no Brasileirão de 2010, Julio Cesar fechou gol. Naquela ocasião, na oitava rodada do Brasileiro do ano passado, o Corinthians dividia a liderança do torneio com o time de Fortaleza e no Castelão empatou por 0 a 0 graças a uma atuação destacada do goleiro. Na última quarta-feira, com nova grande atuação, Julio teve mais sorte e deixou o campo com a vitória magra, mas suficiente para dar uma folga ao time na ponta da tabela.

"Estamos trabalhando muito forte. O jogo foi muito difícil, mas voltamos para São Paulo com o dever cumprido", disse o goleiro, que espera vencer o título para, enfim, se tornar unânime no Parque São Jorge .

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.