Tamanho do texto

Lateral esquerdo tem contrato até o dia 31 de dezembro, mas já foi informado de sua liberação. São Paulo e Atlético-MG querem o jogador

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882288017&_c_=MiGComponente_C

O técnico Vanderlei Luxemburgo é o responsável direto pela reformulação do elenco do Flamengo para 2011. As primeiras medidas foram as renovações de contrato de Diego Maurício, Negueba e Fernando. Agora, a saída de Juan está confirmada e outros devem ser colocados à disposição da diretoria para negociações.

Vipcomm
Lateral foi decisivo na conquista do Brasileiro de 2009, mas teve um 2010 irregular

Juan, já informado de sua liberação, chegou ao Flamengo em 2006. Foi campeão da Copa do Brasil, tricampeão carioca e campeão brasileiro, sempre como titular. O jogador vai completar 29 anos em fevereiro e há clubes interessados em sua contratação, como o São Paulo e o Atlético-MG.

Para o seu lugar, o Flamengo conta com a volta de Egídio, que estava emprestado ao Vitória, e Rodrigo Alvim, mas deve contratar outro jogador para a posição. No momento, o favorito é Júnior César, do São Paulo, mas ele está machucado e só volta a jogar em fevereiro.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.