Tamanho do texto

Thomás e Muralha receberam chances de Luxemburgo e participaram da goleada deste domingo

Alexandre Vidal/ Fla Imagem
Thomás participa de treino no Fla
O Flamengo goleou o Cruzeiro no fim de semana e viu dois garotos serem destaque na partida contra os mineiros. O meia Thomás iniciou o segundo jogo seguido entre os titulares e teve boa atuação. Já o volante Muralha entrou no intervalo e deu duas assistências para Thiago Neves. Os dois comemoraram as chances que tiveram de atuar bem no jogo ante a equipe mineira.

Flamengo está na briga pelo título. Veja a tabela do Brasileirão

Thomás exaltou a vitória no Engenhão e a torcida flamenguista, mas mantém a humildade em relação as chances do Flamengo no Campeonato Brasileiro .

"Foi uma vitória incrível. Estou muito amarradão com este resultado, mas temos que colocar a cabeça no lugar. Ainda tem campeonato pela frente. A torcida foi espetacular. Espero que ela continue nos apoiando durante o restante do campeonato. Ela faz a diferença", disse o meia, ao site do clube carioca.

Leia também: Clássicos cariocas decidirão o Brasileiro

Muralha também comemorou sua atuação de destaque e afirmou que está pronto para ajudar o Flamengo na briga pelo título do campeonato.

"É muita felicidade. Pude entrar e ajudar, dar dois passes. Quem está entrando tem que ajudar a equipe. Tenho 18 anos e nós, jogadores novos, a cada partida temos que marcar nosso nome e seguir no caminho do título. Sempre acreditei em mim e nos meus companheiros", afirmou o volante, que elogiou o empenho do grupo e fez questão de elogiar o técnico Vanderlei Luxemburgo.

"A boa partida foi reflexo do bom trabalho realizado durante a semana e também de tudo o que passamos. Não tem como não agradecer ao Luxemburgo e a comissão técnico pela oportunidade. Quero também dizer obrigado aos meus companheiros e a todos que me ajudaram desde as divisões de base", declarou.

O Flamengo vai se preparar para encarar o Coritiba, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Com 55 pontos, na quinta posição, os flamenguistas estão a três pontos dos líderes Corinthians e Vasco.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.