Tamanho do texto

Meia entrou no lugar de Henrique e foi decisivo, sofrendo um pênalti e dando passe para gol da vitória

Dois jogadores se destacaram na primeira vitória do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro . O meia Montillo fez os dois gols do time mineiro, ambos com participação decisiva de Dudu . O jovem armador, de 19 anos, mudou o rumo da partida contra o Coritiba , clube que defendeu na temporada passada.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Dudu participou da campanha do Coritiba na Série B em 2010, que terminou com a volta do clube paranaense à primeira divisão. O jogador cumprimentou vários ex-companheiros assim que entrou em campo, mas mostrou que agora está do lado do clube que o revelou, o Cruzeiro.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Dudu é abraçado por Montillo: os dois foram os nomes da vitória diante do Coritiba
Gazeta Press
Dudu é abraçado por Montillo: os dois foram os nomes da vitória diante do Coritiba

“Graças a Deus fiz um bom trabalho lá (no Coritiba). Infelizmente foi contra eles essa minha boa partida. Mas agora estou no Cruzeiro e tenho que pensar somente no Cruzeiro. Essa torcida não merece estar onde estamos. Cruzeiro é time para brigar lá em cima”, disse Dudu que sofreu o pênalti que resultou no primeiro gol e cruzou para o segundo.

A boa atuação do jogador mereceu elogios do treinador Joel Santana. “Realmente o Dudu entrou muito bem no jogo. Um garoto ousado e inteligente. Quando é passada uma mensagem, ele lembra. Foi audacioso e, daquele tamanico, teve audácia. Mostrou que futebol não é tamanho. É competente, apesar da pouca idade”, disse o treinador do Cruzeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.