Tamanho do texto

Titular de Cuca no segundo turno, meia entra para a sua segunda temporada com objetivos traçados

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Bernard foi lançado no time profissional do Campeonato Mineiro, mas se firmou no Brasileiro
Revelação do Atlético-MG na temporada passada, o garoto Bernard , é a grande esperança atleticana para 2012. O bom futebol do jogador já despertou o interesse de outros clubes, mas a cúpula alvinegra não quis nem saber de conversa, garantindo a sua permanência nesta temporada.Após conquistar certa fama no cenário nacional, o atleta sabe que passará a ser marcado com mais atenção. No entanto, o jogador prometeu manter o nível das atuações e ajudar o time alvinegro a conquistar títulos.

Veja também: Apesar do ano ruim, Richarlyson continua em alta no Atlético-MG

"A pressão e a responsabilidade aumentam. É muito maior do que ano passado. Você acaba ficando mais conhecido, espero ajudar com gols, vitórias e títulos. A torcida merece, tem muito tempo que não ganha títulos de expressão", disse o jogador, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Apesar das boas atuações, que renderam uma proposta de 7 milhões de euros do futebol russo, Bernard sabe que pode evoluir mais para ajudar o Atlético-MG a conquistar vitórias e, consequentemente, os títulos esperados pelos torcedores alvinegros.

"Quero melhorar, ajudar o Atlético-MG a conquistar títulos, fazer gols. Foi um ano muito bom para mim e espero que 2012 seja tão bom, ou melhor", disse Bernard, que foi escolhido a revelação da temporada passada e ganhou uma vaga no meio-campo da seleção do Troféu Guará, premiação concedida para os melhores do esporte em Minas Gerais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.