Tamanho do texto

Jogador estava de folga depois de passar a semana concentrado no CT do Corinthians, em São Paulo

O atacante Adriano foi visto em um bar no Capão Redondo, Zona Leste da capital paulista, na noite de sábado, horas após ser liberado de seu confinamento no CT Joaquim Grava. A informação é do jornal Extra .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Leia também: Adriano é liberado de "prisão" e espera chamado para Libertadores

null

De acordo com a publicação, o jogador do Corinthians chegou ao local por volta das 23h45 cercado por seguranças que teriam coagido os frequentadores a não tirarem fotos. O jornal diz ainda que Adriano "cantou, bebeu e dançou muito" até as 4 horas, quando seguiu para uma outra festa.

Leia mais: Com Adriano, Corinthians divulga a lista da Copa Libertadores

O Imperador ficou de segunda até sábado concentrado no CT do clube , com alimentação, descanso e exercícios severamente controlados. Ele demonstrou evolução visível nos treinos e foi elogiado por diretoria e comissão técnica, tendo boas chances de fazer seu primeiro jogo oficial na temporada contra o São Caetano, no sábado.

O Extra , porém, informa que "enquanto o noticiário falava da concentração forçada do jogador, que enfrenta, mais uma vez, problemas com a balança, Adriano esteve na Vila Fundão em três ocasiões".

Entre para a torcida vitrual do Corinthians e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.