Tamanho do texto

De acordo com o "L'Equipe", atacante do Inter aparece à frente até de Carlitos Tevez na lista de alvos da equipe francesa

O Paris Saint-Germain investiu pesado e apresentou a quantia que o Milan queria, mas o desejo do atacante Alexandre Pato  de permanecer na Itália desfez o negócio. Com a negativa do jogador, o novo alvo da diretoria francesa não seria mais o argentino Carlitos Tevez , e sim o artilheiro do Internacional Leandro Damião .

Leia também: Treino do Internacional em Gramado-RS tem dia de inverno

Segundo o jornal francês L'Equipe , o atacante da seleção brasileira já teria visitado as dependências do PSG no ano passado. No entanto, a diretoria colorada já deixou claro o seu posicionamento com relação à transferência do atacante e negou que o atleta deixará o Beira-Rio neste ano.

Veja ainda: Efeito Pato impede circulação de R$ 137 milhões no mercado europeu

Além da postura irredutível dos gaúchos, outro ponto que dificulta a transferência de Leandro Damião é o valor de sua multa rescisória. A cláusula contratual de R$ 145,8 milhões é considerada alta demais pelos franceses, que avaliam a possibilidade de abrir conversas com o Inter para saber a real situação do centroavante ebuscar um valor abaixo do estipulado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.