Tamanho do texto

Prefeito da capital gaúcha mostra pessimismo para a escolha das sedes que será feita dia 20 pela Fifa

Obras do Beira-Rio não avançam e dificultam candidatura gaúcha
Divulgação
Obras do Beira-Rio não avançam e dificultam candidatura gaúcha
Porto Alegre deve perder a concorrência para sediar a Copa das Confederações de 2013. Segundo o jornal Zero Hora , os atrasos na retomada das obras do estádio Beira-Rio tiraram a capital gaúcha da disputa.

Veja: Pelé esteve no Beira-Rio e mostrou otimismo com participação gaúcha na Copa das Confederações

Fortaleza seria a favorita para ficar com a vaga deixada. A Fifa anuncia dia 20 de outubro as sub-sedes da competição, que será disputada em 2013, e que serve de prévia para a Copa do Mundo de 2014 .

“A decisão acontece em apenas seis dias e naturalmente as pressões acabaram acontecendo, outras cidades entraram no páreo, articulações políticas têm sido feitas em favor de outras cidades, inclusive reunindo pessoas do primeiro escalão do governo federal, e isto certamente enfraquece muito a nossa condição”, admitiu o prefeito José Fortunati, em entrevista para a Rádio Gaúcha .

E ainda: Ministro descarta Copa do Mundo na Arena do Grêmio

No dia do comunicado oficial da entidade máxima do futebol, o Inter ainda não terá o contrato de parceria assinado com a construtora Andrade Gutierrez. As duas partes seguem debatendo detalhes do vínculo . Na próxima semana, o Beira-Rio completa quatro meses sem o trabalho dos operários.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife estão entre as favoritas para sediar a Copa das Confederações.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e comente sobre a derrota de Porto Alegre

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.