Tamanho do texto

Com 75 pontos ganhos, a Portuguesa enfrentará um adversário que, em 36 jogos, somou apenas 16 pontos

Mesmo com o acesso e o título da Série B garantidos, a Portuguesa não diminuiu seu ritmo na competição e, com um time muito desfalcado, conseguiu bater o rebaixado Vila Nova , em Goiânia (GO). Contra o lanterna Duque de Caxias , próximo rival rubro-verde na competição, o técnico Jorginho poderá ter até cinco novidades para montar a equipe do Canindé.

Veja também:  Chance de ficar "aumenta e diminui" diariamente, diz Jorginho

Contra o Colorado goiano, o volante Guilherme, que recebeu uma pancada no tornozelo direito, e o meia-atacante Ananias, com amigdalite, foram vetados, mas devem voltar ao time da Lusa diante do Duque. Além deles, o zagueiro Mateus, o meio-campo Boquita e o atacante Lucas Gaúcho estão recuperados de contusões e podem participar desta reta final da Segundona.

Depois do encontro com o Vila Nova, a equipe da Portuguesa desembarcou em São Paulo na tarde de domingo. Por isso, Jorginho e sua comissão técnica definiu que os trabalhos do time deverão ser retomados apenas às 15 horas da próxima quarta-feira, no Canindé.

Com 75 pontos ganhos, a Portuguesa enfrentará o Duque de Caxias que, em 36 jogos, somou apenas 16 pontos, conquistando apenas dois triunfos. A partida está marcada para sábado, às 17 horas (de Brasília), na casa do time paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.