Tamanho do texto

Treinador não quer torcida "mal acostumada" após a goleada sobre o Náutico

A Portuguesa estreou com o pé direito na Série B do Campeonato Brasileiro. A goleada por 4 a 0 sobre o Nautico , no estádio Canindé, deixou o time na vice-liderança do campeonato, mas o técnico Jorginho está cauteloso e não quer ver a torcida eufórica.

"O resultado deixa o time mais tranquilo, mas em compensação deixa o torcedor bem mal acostumado. Ele acha que todo jogo vai ser a mesma coisa e vai esperar que as próximas 37 rodadas serão assim. Mas nem... não posso falar a palavra", brincou o comandante.

Jorginho admitiu ter ficado surpreso com o time mas, cauteloso, quer ver como os jogadores vão se portar quando estiverem perdendo. "Foi acima do esperado, mas isso aconteceu porque saímos na frente. E quando sair atrás? Ai eu vou saber que tenho um time. O torcedor tem que entender que também precisa estar no nosso lado quando estivermos perdendo", avisou.

"Nosso time ainda está se estruturando. Por isso foi acima do normal. A vontade, a dedicação, a rapidez e a velocidade foram tão grandes que o adversário teve dificuldades. Teria que ser assim o campeonato inteiro, mas aí só o Barcelona. Não vamos tão longe", confessou.

Os gols foram marcados por Ananias , Jorge Felipe (contra), Henrique e Guilherme . Na próxima rodada, a Portuguesa enfrenta o Paraná , no estádio Durival de Brito, em Curitiba.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.