Tamanho do texto

Atacantes desfalcaram equipe contra o Atlético-GO, mas voltam nesta quinta

selo

O Corinthians terá dois importantes reforços enfrentar o Internacional na quinta-feira, às 21 horas, no Pacaembu, em jogo adiantado da 12ª rodada do Brasileirão. Recuperados de lesão, os atacantes Jorge Henrique e Emerson treinaram normalmente nesta segunda e mostraram que estão em condições de jogar.

Jorge Henrique treinou nesta terça
AE
Jorge Henrique treinou nesta terça

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Os dois jogadores não enfrentaram o Atlético-GO no último domingo, em Goiânia, mas já estão recuperados. Titular do time corintiano, Jorge Henrique estava com dores na panturrilha, enquanto o reserva Emerson tinha sofrido uma pancada na canela.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Substituto de Jorge Henrique no domingo, Alex deve continuar no time mesmo com o retorno do titular. Ele ocuparia a posição do meia Danilo, que irá cumprir suspensão na quinta-feira. Enquanto isso, Emerson ficará mais uma vez como opção no banco de reservas.

No caso do lateral-direito Alessandro, o retorno ao time ainda não acontecerá na quinta-feira. Mesmo recuperado da contusão muscular sofrida no final de maio, ele ainda luta para melhorar a forma física e nem treinou com o restante do grupo nesta segunda.

Assim, com praticamente o mesmo time que derrotou o Atlético-GO no último domingo - a única novidade será a volta do atacante Jorge Henrique -, o Corinthians busca mais uma vitória na quinta-feira para poder manter a liderança isolada do Brasileirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.