Tamanho do texto

Atacante é natural de Sete Lagoas e marcou seu primeiro gol pelo time alvinegro no clássico mineiro

Uma das mudanças do técnico Dorival Júnior na escalação do Atlético-MG para o clássico contra o América-MG foi a titularidade de Jonatas Obina no ataque. O jogador correspondeu às expectativas e foi decisivo na vitória de 2 a 0 , marcando uma vez e dando assistência para o segundo gol.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Muito satisfeito depois da partida, o jogador não se esqueceu de agradecer o técnico Dorival Júnior pela oportunidade. “Tenho que agradecer o Dorival, que me deu confiança. Pude retribuir e fazer uma boa partida para ajudar o time. Vimos a força do nosso grupo nessa partida”, disse o atacante atleticano.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Jonatas Obina acredita que a vitória dará mais tranqüilidade para o time trabalhar na sequência do Brasileirão. “O clima estava meio tumultuado, mas estamos de parabéns por essa vitória. A tendência agora é melhorar. Estávamos lutando e mostramos a força do nosso grupo. Vamos subir de produção a cada rodada”, disse o atacante atleticano.

O atacante havia feito apenas uma partida com a camisa do Atlético-MG, entrando durante o jogo na goleada sofrida contra o Internacional. Obina chegou ao time alvinegro depois do Campeonato Mineiro, quando se destacou pelo América-TO.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.