Tamanho do texto

Empresário do atacante deve se reunir com direção na próxima semana

Não fosse a tentativa de contratar Ronaldinho Gaúcho e o Grêmio talvez já tivesse prorrogado o contrato de Jonas. Porém, as conversas com o empresário do atacante foram suspensas em dezembro. Agora, Tiago Gonçalves, deve ser chamado na próxima semana para retomar as negociações.

O contrato de Jonas termina dia 31 de dezembro de 2011, porém, ambas as partes desejam aumentar o vínculo até 2014. Concordam em criar um plano de marketing para explorar a imagem do atleta. A diferença está no valor salarial. O Grêmio fez uma proposta, o empresário a contra.

“Combinou de começar a falar sobre a renovação agora em janeiro. Vamos marcar um dia para que meu irmão possa vir a Porto Alegre”, disse Jonas.

O atacante admitiu ter recebido uma sondagem de um clube da Rússia. Em dezembro, em entrevista ao iG, Tiago revelou a existência de três proposta pelo atacante. O que indica a necessidade de o Grêmio ser ágil, afinal, os 42 gols oficiais em 2010 e a artilharia do Brasileirão, com 23 gols, valorizam o camisa 7 tricolor.

Os 23 gols marcados no Brasileirão valorizaram Jonas
undefined
Os 23 gols marcados no Brasileirão valorizaram Jonas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.